segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ágape

Amar...
De que vale a vida, se não for por amor?
Ja dizia o poeta, "Hei de morrer de amar mais do que pude".
Pois, se por amor for, até a morte tem seu valor.

(Por: Taís Duarte)

sábado, 23 de outubro de 2010

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você. " ( Steve Beckman )

ESCOLHAs, sei lá, eu to  encanada com essa palavra na cabeça,  ela tem até me soado como uma palavra feia.  
Parei pra pensar um pouco e a todo momento, queiramos ou não, conscientes ou inconscientes, por ação ou omissão, estamos sempre fazendo escolhas. E nunca é demais lembrar que não escolher já é uma escolha;e o pior (ou melhor) é que a ESCOLHA muda tudo, e nem sempre se pode voltar atráz .
Aparentemente fazemos  escolhas com convicções, mas nada impede que num futuro proximo nos arrependamos, por isso é preciso muito refletir
Eu sempre opto por arriscar a escolha que eu acho "melhor" afinal a melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Sem querer falar de fé (pq o fundanmento desse post nao é esse) antes de qualquer grande escolha eu REZO, até como uma forma de refletir melhor  e por fim sempre da certo, pelo menos eu acho que esta certo até agora.
Post confuso né?  MAS É QUE EU QUERIA QUE ALGUEM NOTASSE A IMPORTANCIA DAS ESCOLHAS, COMO EU ! (mesmo q ngm leia) kopkpoakspoakopska

só pra terminar eu queria dizer, ESCOLHA SEMPRE O AMOR, mesmo que doa, ESCOLHA SEMPRE O AMOR

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Altos e Baixos

A principio eu nao ia fazer post's desse tipo, mas velho , hoje foi um dia ESTRANHO e ele ainda nem terminou
Sabe quando você acorda, leve e feliz, esperando um dia ótimo?( Raridade né?, geralmente é dificil acordar as 5:30 da madruga, no frio e tudo mais )
Bom, mas foi só sair de casa que as coisas mudaram, tudo parecia dificil, e logo de cara ja recebi uma noticia super chata, em relaçao a saúde de uma pessoa com quem eu convivo, e ja tenho um carinho todo especial ( Sabe, momentos bons, amizade, parceria?)... É INCRIVEL como o problema do proximo nos afeta de forma imensa, a noticia que eu recebi me chateou demais, demais "/  e logo uma sucessão de acontecimentos me deixaram pra baixo, totalmente o oposto de quando eu acordei.
Mas, assim como meu humor mudou rapido de manha, a tarde, quando eu ja nao estava mais com cara de muitos amigos, vem a vida e me surpreende novamente, me alegrando com coisas bobas fazendo com que eu superasse, ou pelo menos me conformasse com as coisas, e acreditasse novamente na tal da ESPERANÇA ;* na ALEGRIA e coisas mais...


Hoje eu descobri que FELICIDADE, é poder estar perto das pessoas que amamos não só nos momentos bons, mas nos momentos ruins também !


Queria deixar um Obrigada as minhas pimpow's , e dizer CORAGEM! estamos juntas, Deus olha sempre por nós

terça-feira, 19 de outubro de 2010

É tão simples!

Eu só quero viver em paz !
usufruir do que Deus nos deixou no mundo.
Não preciso de riquezas materiais para ser feliz. 
Apenas quero sentir o que Deus  fala em nossos ouvidos num simples soprar do vento.

(Bob Marley)