quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Altos e Baixos

A principio eu nao ia fazer post's desse tipo, mas velho , hoje foi um dia ESTRANHO e ele ainda nem terminou
Sabe quando você acorda, leve e feliz, esperando um dia ótimo?( Raridade né?, geralmente é dificil acordar as 5:30 da madruga, no frio e tudo mais )
Bom, mas foi só sair de casa que as coisas mudaram, tudo parecia dificil, e logo de cara ja recebi uma noticia super chata, em relaçao a saúde de uma pessoa com quem eu convivo, e ja tenho um carinho todo especial ( Sabe, momentos bons, amizade, parceria?)... É INCRIVEL como o problema do proximo nos afeta de forma imensa, a noticia que eu recebi me chateou demais, demais "/  e logo uma sucessão de acontecimentos me deixaram pra baixo, totalmente o oposto de quando eu acordei.
Mas, assim como meu humor mudou rapido de manha, a tarde, quando eu ja nao estava mais com cara de muitos amigos, vem a vida e me surpreende novamente, me alegrando com coisas bobas fazendo com que eu superasse, ou pelo menos me conformasse com as coisas, e acreditasse novamente na tal da ESPERANÇA ;* na ALEGRIA e coisas mais...


Hoje eu descobri que FELICIDADE, é poder estar perto das pessoas que amamos não só nos momentos bons, mas nos momentos ruins também !


Queria deixar um Obrigada as minhas pimpow's , e dizer CORAGEM! estamos juntas, Deus olha sempre por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário