sábado, 23 de outubro de 2010

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você. " ( Steve Beckman )

ESCOLHAs, sei lá, eu to  encanada com essa palavra na cabeça,  ela tem até me soado como uma palavra feia.  
Parei pra pensar um pouco e a todo momento, queiramos ou não, conscientes ou inconscientes, por ação ou omissão, estamos sempre fazendo escolhas. E nunca é demais lembrar que não escolher já é uma escolha;e o pior (ou melhor) é que a ESCOLHA muda tudo, e nem sempre se pode voltar atráz .
Aparentemente fazemos  escolhas com convicções, mas nada impede que num futuro proximo nos arrependamos, por isso é preciso muito refletir
Eu sempre opto por arriscar a escolha que eu acho "melhor" afinal a melhor forma de prever o futuro é criá-lo.
Sem querer falar de fé (pq o fundanmento desse post nao é esse) antes de qualquer grande escolha eu REZO, até como uma forma de refletir melhor  e por fim sempre da certo, pelo menos eu acho que esta certo até agora.
Post confuso né?  MAS É QUE EU QUERIA QUE ALGUEM NOTASSE A IMPORTANCIA DAS ESCOLHAS, COMO EU ! (mesmo q ngm leia) kopkpoakspoakopska

só pra terminar eu queria dizer, ESCOLHA SEMPRE O AMOR, mesmo que doa, ESCOLHA SEMPRE O AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário